FAÇA PARTE

A Nuffield funciona conectando pessoas e empresas com mentalidade vanguardista e inovadora através de atividades de relevância social.

japan food group.jpg

Nossos objetivos

Sabemos que o agronegócio atualmente é complexo e fruto de opiniões apaixonadas e discussões em nível global. Essa complexidade e a multiplicidade de opiniões é justamente o nosso maior ativo, e é reponsabilidade de todos os participantes respeitar e fomentar opiniões alheias, seja da rede ou da sociedade.

Somos uma instituição alinhada a conceitos vanguardistas de desenvolvimento sustentável, focada na capacitação de líderes e na excelência do agronegócio em qualquer que seja o país, propondo a troca construtiva de ideias em detrimento a barreiras nacionalistas.

Para atingir essa visão, uma série de valores, bem como posturas pessoais e profissionais, precisam ser cultivados. Leia atentamente as seções a seguir e reflita como você pode desenvolvê-las na sua vida pessoal e profissional. Para os casos onde qualquer membro da Nuffield Brasil tiver atitudes consideradas inadequadas e que ferem nossos valores e diretrizes, a diretoria e/ou o comitê de membros, se resguarda no direito de agir proporcionalmente.

SOMAR, ENGAJAR E
COMPARTILHAR

20160412_101714.jpg
IMG_3450.jpg
D198BDB4-ED15-4CA4-8BA3-DEF6F6A0C49F.JPG

CONSTANTE DESENVOLVIMENTO PESSOAL

É sempre possível melhorar através do conhecimento técnico e humano disperso na nossa rede global.

 

“Quanto mais eu aprendo, mais eu percebo que há para aprender”

CONSTANTE DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL

Investidores do Prêmio Nuffield são parceiros e defensores de pesquisas práticas, feitas por pessoas do meio, e estão contribuindo ativamente para a melhoria da produção mundial de alimentos, fibras e energia.

 

“O talento ganha os jogos, mas o trabalho em equipe e a sabedoria ganham os campeonatos”

CONSTANTE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

O trabalho do grupo como um todo, sempre visa melhorar o setor que é a base do desenvolvimento mundial.

 

“Se você quiser ir rápido, vá sozinho. Se quiser ir longe, vá junto”

 

FUNÇÕES

Sabemos que o agronegócio atualmente é complexo e fruto de opiniões apaixonadas e discussões em nível global. Essa complexidade e a multiplicidade de opiniões é justamente o nosso maior ativo, e é reponsabilidade de todos os participantes respeitar e fomentar opiniões alheias, seja da rede ou da sociedade.

DIRETORIA
• Executar as responsabilidades seguindo o Estatuto da NuffieldBR e os critérios da Nuffield International.
• Eleições a cada 2 anos.
• Realizar as funções como membro.

MEMBROS
• Podem contribuir no desenvolvimento e realização da NuffieldBR Business Plan.
• Estão convidados para participar em eventos exclusivos da NuffieldBR, incluindo encontros com Nuffieldianos de outros países visitando o Brasil.
• Serão convidados para receber Nuffieldianos de outros países para o compartilhamento de ideias quando há alinhamento de interesses.
• Além dos benefícios descritos abaixo.

COLABORADORES
A grande maioria dos trabalhos são feitos voluntariamente pelo Diretoria e pelos membros. Em alguns casos, contratamos apoio remunerado para executar funções prioritárias nas quais não são conseguidas pelos voluntários.

Crop Field Aerial Shot

FERRAMENTAS

NETWORK
Acesso ao grupo do Whatsapp da NuffieldBR (limitado para 256 pessoas), bem como das pessoas e eventos da rede Nuffield International.

REUNIÕES BIMESTRAIS

ONLINE DO BOARD
Estruturado com uma agenda/Ata para desenvolver e contribuir na execução das prioridades da NuffieldBR.

EVENTOS
Organizados pelos próprios membros da NuffieldBR.

• Acesso aos relatórios finais dos Nuffieldianos de todos os países, isso significa cerca de 50 relatórios por ano;
• Oportunidades (incluindo oportunidades da premiação Nuffield) são enviadas diretamente para os membros. Cerca de 5 avisos por ano;
• Convite para participar ao vivo de NuffieldTalks exclusivos para membros.

+ BENEFÍCIOS

FINANCEIRO

Com o intuito de manter as atividades administrativas da nossa organização, há uma contribuição anual de acordo com 3 categorias: estudantes, membros individuais e pequenos negócios de até 5 pessoas.

Esta união promove discussões importantes sobre a armadilha de produzir cada vez mais. É importante produzir mais e de forma mais eficiente, porém o tempo e volume é importante ter planejamento e controle. Não adianta o Brasil produzir mais de 120 milhões de toneladas de soja, 60 milhões de sacas de café se não tem para quem vender. É importante crescer com planejamento e estratégia para o produtor brasileiro não acabar alimentando o mundo e morrendo de fome.

Murilo Bettarello

Empreendedor, Produtor, Consultor, Nuffieldiano 2017

IMG_1145_edited.jpg